Menu

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Senador Aluísio Nunes visitou Taubaté



O Senador Aluísio Nunes - PSDB - visitou Taubaté dia 10/6 e teve um encontro com algumas lideranças políticas da cidade no Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar. O Senador disse estar "muito chateado com as recentes reportagens de denúncias envolvendo a cidade de Taubaté" e acredita que "os fatos publicados serão averiguados com grande transparência e responsabilidade pelos vereadores que lutam pela ética na administração pública". O vereador Digão, presente na solenidade, falou que "Taubaté passa por um momento conturbado", mas "acredita que ainda existem pessoas comprometidas que poderão mudar o rumo de nossa cidade e que os fatos denunciados serão apurados com responsabilidade". O Senador Aluísio Nunes também falou sobre o seu trabalho no Senado Federal e que tem lutado muito pelo Estado de São Paulo. Presentes também na reunião, o presidente do PSDB Ortiz Junior, as vereadoras Graça e Maria Teresa, futuros candidatos a cargos eletivos na Câmara Municipal, filiados e simpatizantes do PSDB.

3 comentários:

  1. Taubaté está precisando URGENTEMENTE de um GESTOR com conhecimentos técnicos mínimos e com visão sistêmica.

    Portanto o próximo Prefeito tem que ter OBRIGATORIAMENTE esse perfil, para o bem da cidade.

    Será que algum desses supostos candidatos que já despontam no cenário político, na carona da atual crise política, tem este perfil ? Senão vamos continuar a termos as mesmas gestões amadoras, com viés de compadrismo e nada condinzente com a posição econômica que nossa Taubaté ocupa no cenário nacional.

    Sem nenhuma conotação política, longe disso, vale lembrar que São José dos Campos deu o seu "upgrade" de fato com a eleição do Eng° Emanuel Fernandes.

    Que tal um novo nome ? Uma nova liderança Empresarial sem os vícios maléficos da velha política taubateana: compadrismo, assistencialismo barato e descarado, "o homi bão e simples do povo", "o amigão de verdade", a "panela" das mesmas e velhas famílias ditas "tradicionais", etc, etc...).

    Creio que possamos construir uma candidatura nova e afinada com os novos tempos de desenvolvimento, empreendedorismo e visão social de inserção na economia.

    Chega dos mesmos e das mesmas velhas e carcomidas práticas.

    Taubaté não merece, já se cansou e paga um preço muito alto por isso, há muito tempo.

    Temos que quebrar o círculo vicioso e estabelecer um virtuoso.

    ResponderExcluir
  2. Digão, você é o "cara". Chega de Peixoto, Ortiz, Padre, PT...

    ResponderExcluir
  3. Conforme disse Mauro Taddeo,falta uma liderança política,que não tenha esses vícios típicos desta Taubaté provinciana.com uma outra visão,sem assistencialismos,perseguições de funcionários,onde se enxergue competência técnica e não apadrinhamento.Tenho uma boa impressão à respeito do André Aiki,que foi presidente da associação Comercial.

    ResponderExcluir