Menu

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O 1º Bonfim Folia está chegando

Nos próximos dias 06 e 07 de março o Bairro do Bonfim estará mais alegre e divertido, pois na Quadra Coberta Benedito Aurélio de Paula, localizada na Praça Vera Cruz, estará acontecendo o 1º BONFIM FOLIA, "A matinê da Alegria".
Serão dois dias de muita alegria e diversão para as crianças de nossa região. O Bonfim Folia foi organizado para crianças e adolescentes de até 14 anos, que poderão dançar e cantar ao som de marchinhas que marcaram a história do Carnaval em nosso país.
O espaço das arquibancadas será aberto para todas as famílias, que poderão acompanhar as suas crianças nesses dois dias de carnaval em nosso bairro.
Lembrando sempre que: Não será permitido o consumo de bebidas alcóolicas e cigarro no local, visando sempre a segurança e o bem estar dos nossos pequenos foliões.
Desde já agradecemos todos os amigos que estão apoiando a realização do 1º Bonfim Folia "A Matinê da Alegria".
São eles:
Supermercado Maneiro
AutoMoto Escola Edutrân
Ferragens Mil
Depósito Bonfim
Ótica Veja
Bolos e Salgados Flôres
Sorveteria Kibembom
Consultório Odontológico Abaeté
O 1º Bonfim Folia será realizado na Quadra Coberta do Bonfim nos dias 06 e 07 de março (domingo e segunda de carnaval) e terá início sempre às 15h00min e término às 19h00min.
Esperamos você e sua Família!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Digão mostra indignação com valor a ser gasto com o Carnaval em Taubaté

Na tarde dessa quarta feira (23/02), durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taubaté, o Vereador Digão mostrou-se indignado com o valor absurdo a ser utilizado pela Administração Municipal para a realização do Carnaval 2011.
A indignação do Vereador Digão deu-se pelo fato de que o valor de mais de R$1.400.000,00 não condiz com a atual situação de nossa cidade.
"Estamos vivendo uma grande epidemia de dengue, nosso Pronto Socorro está em péssimas condições, a saúde em nosso município pede socorro, as Secretarias não conseguem trabalhar pela falta de máquinas e material e agora a Prefeitura vem me dizer que vai gastar mais de um milhão de reais em carnaval... Não sou contra a festa, não sou contra a alegria desses dias, mas precisamos ter controle , precisamos ver o que é mais necessário para nossa cidade!"
O Vereador Digão teve apoio dos demais vereadores que disseram ser contra esse alto custo apontado pela Prefeitura.

Mais uma conquista do Vereador Digão e do Bairro do Bonfim

A Secretaria de Obras, Trânsito e Transportes da Prefeitura Muncipal de Taubaté, em atendimento ao pedido do Vereador Digão, realizou o fechamento do canteiro que separa a Avenida Carlos Pedroso da Silveira da Avenida CTI e Rua Professor Maud Sá de Miranda no bairro do Bonfim.
O fechamento do canteiro é uma antiga reivindicação do Vereador Digão, pois o local era utilizado por condutores irresponsáveis que faziam manobras perigosas, através de um atalho irregular que colocava em risco a segurança de todos que por ali transitam.
Inclusive no dia 25 de janeiro deste corrente ano um caminhão que utilizou a citada passagem irregular acabou arrebentando os fios elétricos ali instalados, fato que gerou sérios transtornos aos moradores que ali residem e comerciantes ali instalados.
Essa é mais uma conquista do Vereador Digão e do Bairro do Bonfim.

Digão solicita melhorias para Chácara Flórida, Jardim Morumbi e Jardim Rezende

O vereador Rodrigo Luis Silva "Digão" (PSDB) solicitou à Prefeitura de Taubaté a abertura de um novo acesso entre os bairros Chácaras Flórida e Jardim Oásis. Ele argumentou que há "somente" uma via para entrar e sair das Chácaras Flórida, pela avenida Arnaldo Felipe Sbruzzi.
Digão lembrou que, quando houve a pavimentação do Jardim Oásis, foi projetado um acesso ligando ao bairro Chácaras Flórida, "que deverá ser interligado através da rua Ibisco, esquina com a rua Azaleia".
"Somente um muro separa a interligação do loteamento Chácaras Flórida com o Jardim Oásis, não permitindo a entrada e saída de veículos e pedestres", acrescentou.
O vereador solicitou ao Executivo que faça estudos para melhorar o trânsito no cruzamento da rua Lorena com a avenida José Olegário de Barros, no Jardim Morumbi, para evitar "constantes" acidentes envolvendo veículos.
Digão indicou ainda a colocação de sarjetas na rua Pedro Grandchamps, altura dos números 101 a 171, no Jardim Rezende, para facilitar o escoamento das águas às bocas de lobo.