Menu

sexta-feira, 1 de julho de 2016

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY DO CECAP 1 VAI SER AMPLIADO

A Prefeitura Municipal de Taubaté iniciou os serviços para a ampliação do campo de futebol society do CECAP 1, localizado entre o campo de futebol e a Avenida Carlos Pedroso da Silveira.







quinta-feira, 30 de junho de 2016

PRONTO-SOCORRO ODONTOLÓGICO FOI TOTALMENTE REVITALIZADO

O vereador Digão esteve presente na cerimônia de inauguração e revitalização do Pronto-Socorro Odontológico, localizado na Avenida Inglaterra, Jardim das Nações.  Junto ao Centro de Especialidades Odontológicas, existe o entro de Prótese Dentária, onde são atendidos pacientes com necessidades de próteses dentárias removíveis. No CEO é feito atendimento nas seguintes áreas de especialidades: Odontopediatria (casos com crianças), periodontia (problemas graves na gengiva e amolecimento dos dentes), endodontia (canal), diagnóstico bucal, ortodontia preventiva (aparelhos móveis para crianças até 12 anos), prótese dentária removível, dentística (cáries, fraturas dos dentes), cirurgia bucomaxilofacial, pacientes com necessidades especiais.






terça-feira, 28 de junho de 2016

LEI COMPLEMENTAR REFORMULA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TAUBATÉ

Foi publicada no diário oficial do município (jornal Diário de Taubaté, 28/6) a Lei Complementar nº 391, de 27 de junho de 2016, que reformula a guarda civil municipal de Taubaté, dispõe sobre o respectivo âmbito de atuação, estruturação, plano de carreira, disciplina, ente outras providências. O prefeito vetou alguns itens que serão deliberados em breve pela Câmara Municipal de Taubaté.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PONTO DE ENTREGA VOLUNTÁRIA FOI INAUGURADO NO PORTAL MANTIQUEIRA

No dia 24 de junho foi inaugurado o PEV - Mantiqueira. Os pontos de entrega voluntária se destinam ao despejo gratuito até 1m³ de entulhos, sobras de materiais da construção civil, mobília, eletrodomésticos, restos de poda, galhos e lixo eletrônico com baterias, pilhas e lâmpadas fluorescentes. O PEV Mantiqueira fica na Avenida Bento Nogueira de Moura, nº 420, Portal Mantiqueira. e funciona de segunda a sábado das 7h00min às 17h00min.