Menu

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

RESIDENCIAL DOM BOSCO - RECAPEAMENTO DAS VIAS

O prefeito Ortiz Junior determinou, a pedido do vereador Digão, o recapeamento das ruas Ézio Pacini e Padre Florêncio Luis Rodrigues, no conjunto residencial Dom Bosco, Distrito de Quiririm, pois o asfalto das vias estava muito prejudicado pelo excesso de buracos. O vereador Digão solicitou também o recapeamento das outras ruas do residencial que também necessitam de melhorias para beneficiar o trânsito de veículos e acessibilidade no local.

APAE DE TAUBATÉ REALIZA EXCELENTE TRABALHO DE COLETA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

 A APAE – A APAE - Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais de Taubaté está de parabéns pelo compromisso ambiental com reciclagem de materiais. No muro da frente da Escola, localizada na estrada da Baraceia, a APAE disponibilizou para a população um local para entrega de materiais recicláveis. Um grande exemplo para outras entidades e também para o governo municipal. Apresentei ao prefeito Ortiz Junior essa ideia,  para que determine à Secretária competente que realize estudos sobre a possibilidade de disponibilizar em escolas municipais ou prédios públicos e também incentivar outras entidades sem fins lucrativos, a construir espaços para coleta de materiais recicláveis no mesmo modelo da escola APAE.

PRAÇAS DO CONJUNTO CECAP 1 SERÃO REVITALIZADAS

A pedido do vereador Digão, todas as praças do conjunto residencial do CECAP 1 serão revitalizadas. Os serviços tiveram início no dia 13 de outubro na praça Osvaldo Valério, antiga quadra O. As obras serão realizadas uma praça de cada vez.