Menu

sexta-feira, 22 de maio de 2015

BONFIM – RECAPEAMENTO DE RUAS

A pedido do vereador Digão, a Prefeitura Municipal de Taubaté iniciou os serviços para recapear algumas vias do Bonfim. O recapeamento irá melhorar o trânsito de veículos no bairro e garantir mais segurança aos moradores. Em breve, outras vias serão contempladas. O vereador Digão tem cobrado também a duplicação da Avenida João Batista Ortiz Monteiro, no trecho que ainda permanece uma única via.


quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESCOLA GUIDO MINÉ - CECAP - quadra poliesportiva reinaugurada.

A quadra de esportes da Escola Municipal Guido Miné, no CECAP, foi reinaugurada no dia 20 de maio. totalmente reformada, foi realizada a pintura, instalação de alambrados, iluminação pública e o maior desejo dos alunos: a cobertura da quadra. Presente no evento, o vereador Digão destacou que a revitalização da quadra esportiva era uma antiga reivindicação dos pais que ficavam preocupados com o sol forte durante o verão, expondo sue filhos a riscos prejudiciais a saúde e interferindo diretamente na qualidade das atividades físicas e esportivas. Isso é trabalho sério e compromisso com a população.






terça-feira, 19 de maio de 2015

TRATAMENTO ONCOLÓGICO – É PRECISO MAIS INVESTIMENTO

A Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Taubaté no dia 15 de maio, sobre a presidência do vereador Digão, debateu a dificuldade que as pessoas/pacientes encontram para diagnosticar o problema e iniciar o tratamento oncológico. Presentes várias autoridades entre eles o prefeito de São Luiz do Paraitinga Alex Torres, Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, vereadores e representantes de entidades ligadas a área da saúde. Segundos dados fornecidos ao vereador Digão, das 39 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, apenas seis hospitais realizam o tratamento oncológico: Frei Galvão (Guará), Pio XII, GACC e Antoninho da Rocha Marmo (São José dos Campos), São Francisco (Jacareí) e Regional de Taubaté, sendo que quatro dessas unidades trabalham acima do teto. As autoridades presentes na audiência pública se comprometeram a criar um comitê da saúde para cobrar do governo estadual e federal mais recursos para atender a alta demanda de pacientes que necessitam do tratamento oncológico na Região do Vale do Paraíba.
Prefeito Alex Torres, vereadores Digão e Bilili