Menu

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOVO ITINERÁRIO DE ÔNIBUS NO BONFIM


VEREADOR DIGÃO INFORMA

                                          NOVO ITINERÁRIO DE ÔNIBUS NO BONFIM



VIA SHOPPING- ida - Segue normal até a entrada da rotatória da ALSTON, Avenida Haroldo de Mattos (Mantiqueira), Rua José Resende dos Reis, Rua Pedro Marçon, Rua Itapagipe, Rua Riciotti Paolicchi, Avenida João Batista Ortiz Monteiro e segue itinerário normal. 

VIA SHOPPING- volta- Avenida João Batista Ortiz Monteiro, Rua Riciotti Paolicchi, Rua Itapagipe, Rua Pedro Marçon, Rua José Resende dos Reis, Avenida Haroldo de Mattos (Mantiqueira), Rua Lauzinda da Silva Azevedo (Residencial Independência) e segue itinerário normal. 

VIA SANTA LUZIA- ida – Segue normal até a entrada do Residencial Independência, Rua Lauzinda da Silva Azevedo, Avenida Haroldo de Mattos (Mantiqueira), Rua José Resende dos Reis, Rua Pedro Marçon, Rua Itapagipe, Avenida Riciotti Paolicchi, Avenida João Batista Ortiz Monteiro e segue itinerário normal. 

VIA SANTA LUZIA- volta – Avenida João Batista Ortiz Monteiro, Avenida Riciotti Paolicchi, Rua Itapagipe, Rua Pedro Marçon, Rua José Resende dos Reis, Avenida Haroldo de Mattos, Rotatória da ALSTON e segue itinerário normal.

Horários: os horários estão sendo distribuídos para serem anexados no comércio do bairro. Informe-se. 
Dúvidas? 3625-9513 – gabinete / facebook Digão / www.digaoemacao.blogspot.com

Sumiram os bancos da Praça de Quiririm


Os moradores e visitantes de Quiririm ficaram assustados quando chegaram para descansar e bater um papo com os amigos na Praça Antonio Naldi, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição: os bancos de assento da Praça sumiram. Procurado por moradores indignados e revoltados com o sumiço dos assentos da Praça, o vereador DIGÃO ficou sabendo que os bancos foram parar no Bairro Marlene Miranda, onde foi inaugurada mais uma academia ao ar livre. Será que a prefeitura não tem dinheiro para instalar novos bancos de assentos ou capacidade para confeccioná-los no Departamento de Obras Públicas? Os bancos foram doados por comerciantes do Distrito, que tinham suas marcas impressas nos assentos. Vou cobrar atitudes da prefeitura para que devolva os bancos na Praça Antonio Naldi em Quiririm.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROJETO DE LEI DOS VEREADORES DIGÃO E CARLOS PEIXOTO PROÍBE USO DE CARRO DE SOM, CAVALETES OU BONECOS DE PROPAGANDA EM PERÍODOS ELEITORIAS

Projeto de Lei Ordinária nº 99/2012, de autoria dos vereadores Carlos Roberto Lopes de Alvarenga Peixoto e Rodrigo Luis Silva,  proíbe uso de carro de som, cavaletes ou bonecos na propaganda eleitoral.
A proposta proíbe a utilização de carros de som, cavaletes ou bonecos na propaganda eleitoral. Institui multa de R$ 1.302 por dia, em caso de desobediência da regra, que deve entrar em vigor na data de publicação da lei.