Menu

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Digão questiona equiparação salarial para psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e nutricionistas.



O vereador DIGÃO apresentou requerimento ao prefeito de Taubaté questionando a possibilidade de equiparar o salário de alguns funcionários que trabalham na Casa da Mãe Taubateana, Projeto Integrativa e no CEMTE. Segundo DIGÃO, os ocupantes de cargo de psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e nutricionistas recebem sob a referência 38 e cumprem suas funções no mesmo local onde os fonoaudiólogos, que recebem a referência 42, trabalham. Para DIGÃO, se os funcionários citados estão lotados na mesma Secretaria, nada mais justo que recebam a mesma referência.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vereador Digão tem trabalho reconhecido por jornalista




O vereador Digão teve seu nome citado no blog do jornalista Irani Lima (http://www.iranilima.com/) como sendo o candidato ideal a prefeito pelo PSDB, devido o trabalho exercido na Câmara Municipal de Taubaté em três anos de mandato. Segundo o jornalista Irani Lima, "DIGÃO se destacou pela seriedade no cumprimento de suas funções". No blog também foi citado que "na enquete realizada por este blog, foi o vereador com o maior número de indicações dos internautas: 356 (26% dos 1.368 votos)". O vereador DIGÃO sentiu-se honrado com o elogio do mestre Irani e continua com a sua luta na Câmara Municipal defendendo os interesses da população. Digão também mantém o apoio ao pré-candidato do PSDB, Ortiz Junior, pois o considera competente e preparado para administrar a cidade de Taubaté.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS MOSTRA INDIGNAÇÃO DO TAUBATEANO COM O ATUAL GOVERNO




O jornal OVALE publicou na sua edição de domingo (5/2) o resultado de uma pesquisa sobre os pré-candidatos a prefeito de Taubaté, onde foram entrevistados 600 eleitores entre os dias 26 e 27 de janeiro. A pesquisa mostrou equilíbrio entre os pré-candidatos deputado Padre Afonso (25,3%), Ortiz Junior (19, 7%) e o vereador Mário Ortiz (19,7%). Citados também na pesquisa a vereadora Pollyana (11,3%), Fernando Borges (3%), Isaac do Carmo (2,8%) e Adair Loredo (0,5%). A pesquisa mostra a indignação e revolta dos taubateanos com o atual governo, tendo em vista que o citado pré-candidato Adair Loredo obteve apenas 0,5% das intenções de voto. A resposta dos taubateanos é o retrato de um governo de promessas, que superfatura, inicia e não termina obras, não cobra qualidade dos serviços das concessionárias que atuam no município, sucateia os prédios e veículos públicos, “estoura” a folha de pagamentos dos servidores, não tem planejamento e projetos a longo prazo. Que o resultado da primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito, realizada em 2012, possa fazer com que a atual administração reflita, repense e mude de atitudes, direcionando a arrecadação pública para serviços e projetos que realmente melhorem e tragam qualidade de vida aos taubateanos.