Menu

terça-feira, 3 de junho de 2014

ESCOLA MUNICIPAL “DOM PEREIRA DE BARROS” , NA GRANJA BELA VISTA, RECEBE O PROJETO “INTEGRAÇÃO FAMÍLIA NA ESCOLA”

O vereador Digão esteve prestigiando o projeto “Integração Família na Escola” na Escola Municipal “Dom Pereira de Barros”, na Granja Bela Vista, Distrito de Quiririm. A Secretaria da Educação, em parceria com as demais secretarias municipais, iniciou no último dia 23 de maio o projeto “integração família na Escola” em todas as unidades de ensino fundamental de Taubaté. O projeto faz parte do plano de gestão da administração municipal e tem por objetivo possibilitar uma efetiva participação dos pais no processo educacional dos filhos no âmbito escolar.


PRAÇA IRMÃ DULCE NO BONFIM ESTÁ SENDO REVITALIZADA

A Praça Irmã Dulce localizada na Avenida Pedro Marçon, entre o Bonfim e o Portal Mantiqueira, está sendo revitalizada a pedido do vereador Digão. A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Taubaté está realizando a instalação de guias e a construção de calçada e em breve serão instalados bancos e playground para as crianças. Mais uma área de lazer para nossas crianças e adultos.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PARABÉNS HANDEBOL DE TAUBATÉ. SOMOS BICAMPEÕES PAN-AMERICANO DE CLUBES DE HANDEBOL MASCULINO.

Pelo 2º ano consecutivo, a equipe de handebol masculino de Taubaté conquistou o título do Pan-Americano Masculino de Clubes de Handebol. Somos bicampeões. O jogo final realizado no ginásio do CEMTE contra o Pinheiros da capital terminou empatado em 23 a 23 e garantimos o título pelo saldo de gols, pois os dois times chegaram invictos na quinta e última rodada.
Com a vitória e, consequentemente o bicampeonato, a equipe de handebol de Taubaté garantiu a vaga do Continente para a disputa do Super Globe, o Mundial de Clubes, que será realizado em setembro, no Qatar.

Taubaté está se tornando a Capital Nacional do Handebol graças ao apoio da Prefeitura Municipal e também aos patrocinadores que sempre acreditaram na força desse esporte em nosso município.

Parabéns à Secretaria de Esportes do município, à competente comissão técnica e a todos os atletas que se dedicaram com muita raça e técnica por mais essa grande e honrosa conquista para nossa cidade. Parabéns também à fanática torcida que compareceu em todos os jogos para prestigiar nossos excepcionais atletas.