Menu

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CECAP I - REVITALIZAÇÃO DAS PRAÇAS GERA MAIS SEGURANÇA AOS MORADORES

Os serviços de revitalização das praças localizadas nas quadras do CECAP I tornaram o local mais atrativo e seguro para as pessoas que frequentam o local. O vereador Digão acompanhou as obras desde o início e ao término visitou as praças do CECAP I e pode observar que os serviços executados pela empresa contratada pela  prefeitura municipal foram satisfatórios e atenderam em parte as demandas dos moradores, que solicitam ainda uma melhoria na iluminação pública das praças e também nas vias de acesso ao local.












CECAP III - PINTURA DOS PRÉDIOS DÁ MAIS DIGNIDADE AOS MORADORES

Os serviços de pintura dos prédios  deixa o local mais bonito e garantem mais dignidade às pessoas que moram nos apartamentos do CECAP III. O vereador Digão visitou o local e observou a alegria e satisfação dos moradores com as obras de revitalização que estão sendo realizadas.





INAUGURADA A ESCOLA MUNICIPAL DO TRABALHO NO JARDIM SANTA TERESA

Os moradores do Jardim Santa Teresa e adjacências receberam um grande investimento que trará grandes benefícios à população: uma Escola Municipal do Trabalho. A escola dará cursos profissionalizantes gratuitos aos alunos que desejam aprender uma profissão para o primeiro emprego ou àquelas pessoas que estão desempregadas e buscam um qualificação para retornarem ao mercado de trabalho. São quatro salas que foram revitalizadas para receber inicialmente os cursos nas áreas de informática e artesanato. A escola fica na rua Antonio da Silva Lobo, 1360, ao lado do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social. O vereador Digão, que tanto lutou por essa unidade de ensino profissionalizante na região do Santa Teresa, esteve presente no evento e agradeceu ao prefeito Ortiz Junior esse presente aos moradores.