Menu

terça-feira, 1 de março de 2011

Vereador Digão pediu a Prefeitura não atendeu e o pior aconteceu!

No início desse ano o Vereador solicitou através do ofício 053/2011-pro de 14 de janeiro a limpeza do córrego que corta o bairro Santa Tereza, no ano passado essa mesma solicitação foi feita também para o córrego que passa na Chácara Flórida.
No textos enviados pelo Vereador à Prefeitura ele sempre dizia estar apreensivo com as condições das margens e com a falta de manutenção nos córregos.
Bastava uma olhada rápida e qualquer podia perceber a necessidade da limpeza dos mesmos, no entanto a Prefeitura, não sabemos quais os motivos, ignorou o pedido do Vereador e nada fez nos locais apontados.
No último domingo o pior aconteceu: Após as fortes chuvas que atingiram a nossa cidade muitas casas do Santa Tereza e também da Chácara Flórida foram invadidas pelas águas que transbodaram dos córregos.
Segundo os munícipes atingidos a principal causa do problema foi a falta de limpeza e o abandono da prefeitura no que diz respeito a manutenção das margens dos córregos.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vereador Digão prestigia Ordenação Diaconal no bairro do Cecap


No sábado (26/02) o Vereador Digão esteve presente na Quadra Coberta do Cecap onde aconteceu a Ordenação Diaconal do Betto, Amado e José Menezes.
O Vereador Digão disse estar muito alegre em ver os seminaristas joseleitos dando este passo importante rumo ao sacerdócio.
Segundo ele existe um grande carinho de toda a sua família aos padres e seminaristas joseleitos que há mais de 26 anos dão assistência religiosa e administrativa à Paróquia Nossa Senhora da Conceição que é formada por nove comunidades de todo o Distrito de Quiririm.