Menu

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ÁREA DE LAZER NA CHÁCARAS FLÓRIDA

O prefeito Ortiz Junior apresentou o projeto de revitalização para reforma e manutenção da área de lazer da Chácaras Flórida que, atualmente, se encontra totalmente abandonada. Uma luta do vereador Digão desde o início do seu primeiro mandato, durante a administração Peixoto. O vereador Digão fez contato com a Secretaria de Obras públicas e cobrou urgência no início das obras, pois os moradores não possuem uma área de lazer para usufruir junto com seus filhos. Digão também pediu a instalação de uma academia ao ar livre no local e recebeu uma resposta afirmativa do prefeito.
 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ÁGUA NO SÍTIO SÃO JOSÉ II


Os munícipes residentes no Sítio São José II, região do barreiro, finalmente vão poder usufruir de um grande benefício que trará mais qualidade de vida e saúde aos moradores: ÁGUA TRATADA NA PORTA DE CASA. O vereador DIGÃO, atendendo pedido dos moradores, procurou o prefeito Ortiz Junior e o gerente da SABESP Cláudio Katayama que determinaram estudos visando a extensão da rede de água no local. A extensão da rede de água era uma antiga reivindicação dos moradores do Sítio São José II que não precisarão mais recorrer a cacimbas e poços artesianos para ter água, recurso indispensável para a manutenção da vida. Os trabalhos tiveram início na terça-feira, 17/2/2014, com abertura de valas e colocação de tubos para conduzir a água até as residências. ISSO É TRABALHO SÉRIO. Compromisso assumido, compromisso realizado.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE E UPA NO DISTRITO DE QUIRIRIM JÁ SE INICIOU

Os serviços de terraplanagem para a construção de uma nova creche e da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas - UPA já se inciaram em uma área do Distrito de Quiririm localizada no Jardim Oásis, entre a Chácaras Flórida, Novo Horizonte, Jardim dos Pássaros, Bonfim e CECAPs. Em breve os munícipes  já poderão estar usufruindo desses benefícios que, com certeza, trarão oportunidades reais de um melhor atendimento médico e novas vagas paras as crianças da região. O vereador Digão tem se reunido constantemente com o prefeito Ortiz Junior visando acelerar esses investimentos na região do Distrito e logo deverão ser iniciadas as obras de terraplanagem para a construção de uma nova base do Corpo de Bombeiros e do SAMU, próximos do hipermercado MAKRO.