Menu

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DIGÃO SOLICITA NOVO TÚNEL SOB RODOVIA PRESIDENTE DUTRA PARA ACESSO AO BAIRRO DO BARREIRO



O vereador DIGÃO apresentou requerimento solicitando à Prefeitura Municipal de Taubaté que faça contato com NOVA DUTRA, concessionária que administra a Rodovia Presidente Dutra, para que apresente projeto e construa um novo túnel de acesso ao bairro do Barreiro/Estoril. O túnel existente é antigo, com dimensões laterais reduzidas, prejudicando o trânsito de veículos e até mesmo a passagem de pedestres no local. Por permitir a passagem de somente um carro por vez, dependendo do horário, forma-se uma grande fila de veículos às margens da via Dutra, podendo causar tumulto ou acidentes. Digão também enviará ofício para a Concessionária NOVA DUTRA e Ministério dos Transportes, relatando o fato e solicitando providências urgentes para melhorar e aliviar o trânsito no local

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Água para o Bairro João Mineiro: mais uma conquista do vereador Digão




Os munícipes residentes no bairro João Mineiro, região do Pinheirinho no Distrito de Quiririm, finalmente vão poder usufruir de um grande benefício que trará mais qualidade de vida e saúde aos moradores: ÁGUA TRATADA NA PORTA DE CASA. O vereador DIGÃO, atendendo pedido dos moradores, procurou o gerente da SABESP, Engº Cláudio Katayama, que prontamente determinou a extensão da rede de água, que irá atender cerca de 120 famílias, aproximadamente 350 pessoas. A extensão da rede de água para o bairro João Mineiro era uma antiga reivindicação dos moradores que não precisarão mais recorrer a cacimbas e poços para ter água, recurso natural indispensável para a manutenção da vida. Os trabalhos tiveram início na sexta-feira, 12/8, com abertura de valas e colocação de tubos para conduzir a água até as residências. ISSO É TRABALHO SÉRIO E COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇÃO.

NET chega ao Bonfim e Novo Horizonte


Após vários contatos e reuniões entre o VEREADOR DIGÃO e a gerência e técnicos da NET, finalmente os cabos da NET estão sendo instalados no BONFIM e NOVO HORIZONTE. Os moradores poderão fazer a assinatura de pacotes exclusivos preparados pela NET através de serviços transmitidos por um único cabo: TV por assinatura digital, banda larga e telefone. O VEREADOR DIGÃO lutou desde o início do seu mandato para que os moradores da nossa região recebessem esse benefício, que irá ajudar muito os estudantes em pesquisas escolares na internet e trazer mais informações aos munícipes, que poderão, inclusive, ter acesso à TV CÂMARA, da Câmara Municipal de Taubaté e acompanhar os trabalhos dos vereadores de nossa cidade.
Em breve os funcionários da NET estarão entrando em contato com os moradores, futuros clientes, para apresentar os pacotes de benefícios sugeridos pela empresa.