Menu

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SALÃO COMUNITÁRIO DO BONFIM TERÁ CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

O prefeito Ortiz Junior, atendendo pedido do vereador Digão, anunciou na inauguração do PAMO do Bonfim, que a reforma que está sendo realizada no Salão Comunitário "André Luiz Fantini", localizado na Praça José Brunini, será para atender não somente aos eventos sociais do local, mas também cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI. O primeiro curso será inspetor de qualidade. Em breve estarei publicando as novidades sobre os cursos a serem realizados.




PAMO DO PINHEIRINHO ESTÁ SENDO REFORMADO E AMPLIADO.

A pedido do vereador Digão, o prefeito Ortiz Junior determinou a reforma e ampliação do Posto de Atendimento Médico-Odontológico do Pinheirinho, área rural do distrito de Quiririm. Os serviços estão sendo executados através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Taubaté e o Governo Federal e o custo da obra é de R$ 132.176,14. O PAMO do Pinheirinho atende aos moradores da  área rural e a reforma e ampliação era uma antiga reivindicação do vereador Digão desde o mandato passado.




PAMO DO BONFIM FOI REINAUGURADO

O Posto de Atendimento Médico-Odontológico do bairro do Bonfim foi reinaugurado na quinta-feira passada, dia 12 de fevereiro. O vereador Digão esteve presente no evento, juntamente com o prefeito Ortiz Junior, o secretário da Saúde Dr. João Ebran e vários moradores da região. Totalmente revitalizado, o novo Posto de Atendimento Médico-Odontológico irá garantir um atendimento de melhor qualidade aos pacientes. além da reforma, foram adquiridos novos equipamentos médicos-odontológicos.







quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

QUADRA DE ESPORTES DA PRAÇA JOSÉ BRUNINI, NO BONFIM, RECEBE SERVIÇOS DE PINTURA E MANUTENÇÃO.

A quadra de esportes localizada na Praça "José Brunini", ao lado do campo de futebol, no Bonfim, está recebendo serviços de reforma e manutenção por parte da prefeitura municipal. O vereador Digão havia insistido junto aos órgãos responsáveis da prefeitura para que esses serviços fossem realizados e finalmente os moradores poderão usufruir de um local com mais qualidade para a prática de atividade física e desportiva, além dos eventos que ocorrem no bairro.


QUADRA DE ESPORTES "BENEDITO AURÉLIO DE PAULA", NO BONFIM, FOI TOTALMENTE REVITALIZADA

A pedido do vereador Digão, o prefeito Ortiz Junior determinou a revitalização da Quadra Coberta de Esportes "Benedito Aurélio de Paula", localizada na Praça Vera Cruz, no Bonfim. Serviços de manutenção e reforma do piso, banheiros, vestiários, almoxarifado, rede de energia elétrica, substituição de vidros quebrados e instalação de grades de proteção, pintura e remarcação do piso, telhados, etc, foram alguns dos itens realizados. A quadra é muito utilizada pelos moradores  que praticam atividades físicas de ginástica, vôlei adaptado, handebol e futebol de salão para crianças, atividades artísticas, etc. Revitalizada, a quadra de esportes "Benedito Aurélio de Paula"vai poder ser frequentada pelos moradores e visitantes com mais segurança e conforto.