Menu

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Manutenção e melhorias para bairros são solicitadas por Digão

O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) encaminhou diversos pedidos de melhorias e manutenção ao Executivo. Exemplo disso é o pedido de manutenção do córrego do Pinhão, no Bonfim, que está desbarrancando.
“A cratera já atingiu parte da rua e pode causar acidentes aos pedestres e motoristas que transitam por ali. Já é possível visualizar trincas no asfalto, e moradores temem pela estrutura de suas residências”, argumentou.
Segundo o vereador, é preciso atenção para uma cratera no residencial Dom Bosco, no Quiririm, entre as ruas Ézio Paccini e Padre Florêncio Luís Rodrigues. “O desbarrancamento de terra causou o aparecimento da cratera, causando rachaduras em residências próximas ao terreno acidentado”, mencionou.
Digão sugeriu a instalação do ponto de ônibus coberto na região do Bonfim, Chácara Flórida e Novo Horizonte – uma das cláusulas do contrato de concessão de transporte público.
Pediu ainda a limpeza geral da praça de esportes João Romão Pereira, no Jardim Gurilândia, e José Brunini, no Bonfim; instalação de braços de luz no Portal da Mantiqueira; mudança dos postes para o canteiro na avenida Professor Escolástica Maria de Jesus; melhorias no sistema de energia elétrica na quadra do parque do Jardim das Nações e limpeza do lago existente no parque.