Menu

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ACADEMIA AO AR LIVRE ESTÁ CHEGANDO NA GRANJA BELA VISTA

Atendendo reivindicação do vereador Digão, o prefeito Ortiz Junior determinou a instalação de uma academia ao ar livre na Rua Caldeira, Granja Bela Vista, próximo do mercadinho da Raquel/Xavier. As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade.  Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as circulações.





CECAP III - PINTURA DOS PRÉDIOS

A prefeitura municipal de Taubaté está realizando a pintura dos prédios do CECAP III, antiga reivindicação dos moradores. Promessa de campanha eleitoral do prefeito Ortiz Junior e luta do vereador Digão desde a administração passada, esse serviço trará mais dignidade e qualidade de vida aos moradores.  Além da pintura, outros serviços serão realizados como a revitalização dos playgrounds e da área interna dos condomínios. Os moradores do CECAP III também foram contemplados com a individualização dos hidrômetros, onde cada um paga aquilo que realmente consumiu.





terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PONTO DE ENTREGAS VOLUNTÁRIA - CECAP

Foi inaugurado na terça-feira, dia 20 de janeiro, o PEV - Ponto de Entrega Voluntária do CECAP, onde poderá ser entregue materiais recicláveis, madeiras, entulhos, etc. O PEV se localiza na Rua Paulo Wagner de Barros Santos, ao lado do galpão de reciclagem, no CECAP III. Essas ações ajudam a colaborar com a limpeza e a preservação do meio ambiente. Informe seus vizinhos e amigos sobre esse local de entrega voluntária de materiais recicláveis e entulhos. Vamos manter nossa cidade limpa.





PRONTO ATENDIMENTO DO CECAP FOI REINAUGURADO

O Pronto Atendimento do CECAP, na região do Distrito de Quiririm, foi reinaugurado no dia 19 de janeiro. Totalmente revitalizado e com novos equipamentos, irá garantir um melhor atendimento aos pacientes. O vereador Digão esteve presente na reinauguração, juntamente com o prefeito Ortiz Junior, e parabenizou o executivo por mais esta obra que beneficiará e trará mais qualidade ao tratamento médico de urgência.