Menu

quinta-feira, 23 de junho de 2016

CEJUSC INAUGURADO EM TAUBATÉ

O vereador Digão esteve presente, nesta quinta-feira, 23 de junho, na inauguração do CEJUSC – Taubaté, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, que tem por finalidade a tentativa de acordos amigáveis entre as partes, antes do ajuizamento da ação ou durante um processo judicial, para questões civis, de família e da infância e juventude. O CEJUSC procura, através de procedimentos informais e simplificados, reduzir o número de processos no poder judiciário. O vereador Digão fez essa solicitação ao prefeito em 2015 e, finalmente, está inaugurado, sob a coordenação dos juízes Dr. Jorge, da Vara da Família e Dr. Max, do Juizado Especial.





segunda-feira, 20 de junho de 2016

HOJE (20/6) DEVE SER VOTADO PROJETO DE LEI DO VEREADOR DIGÃO QUE OBRIGA A INSTALAÇÃO DE REDE DE PROTEÇÃO EM EDIFÍCIOS VERTICAIS.

Está na Ordem do Dia da 200ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taubaté desta segunda-feira, 20 de junho, o projeto de Lei de autoria do vereador Digão que obriga a instalação de redes de proteção ou equipamentos similar nos novos edifícios verticais situados no município de Taubaté.