Menu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SE NÃO ARRUMAR, TAUBATEANOS PODERÃO MORRER POR ACIDENTE
















Existe um buraco na ciclovia da Avenida Carlos Pedroso da Silveira, após a FORD, próximo da capela Nossa Senhora de Fátima, sentido Quiririm,que está preocupando as pessoas que passam pelo local. A cratera tomou conta da ciclovia e está chegando na Avenida. Os pedestres precisam desviar a direção e acessar a avenida para retornarem ao rumo. E aí mora o perigo: veículos que trafegam em alta velocidade poderão atropelar o pedestre ou ciclista e, em decorrência do acidente, causar a morte ou invalidez de mais um taubateano. Já denunciei o caso na Tribuna da Câmara Municipal e estou apresentando um requerimento solicitando urgência na resolução do caso. A prefeitura está levando o problema em "banho-maria" e essa enrolação pode custar vidas. Atenção Secretaria de Obras, a população pede atitudes concretas e não blá, blá, blá.

2 comentários:

  1. Gente é realmente um absurdo, eu passo por ali todos os dias e realmente esta um perigo, como pode um prefeito deixar a cidade ficar nessas condições ? A cidade esta mal cuidada, as praças tomadas por matos, que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Afirmam os especialistas que o "inferno" fica lá embaixo, bem, talvez a metáfora se aplique a Taubaté, esse buraco é o princípio do caos que se tornou a cidade! Conhecendo os detalhes de tudo o que ocorre na Terra do Lobato, a coisa da feia, mas como cidadão acredito em mudanças, e sei como afirma o poeta Ferreira Gullar, "como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena, mesmo o pão sendo pouco e a liberdade pequena", para tudo é possível mudança: ditadura no Chile, Líbia, Brasil... vamos participar e pensar com consciência nessas eleições de 2012, você deseja acabar com esses buracos nas ruas, com tantos problemas, então "colírio da lucidez" e voto consciente em quem merece, parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir