Menu

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SÓ NOS RESTA REZAR




A cidade de Taubaté está, há sete anos, sendo administrada por um grupo de pessoas que não tem compromisso nenhum com a população. São sete anos sem investimentos em estradas, postos médicos, escolas, infraestrutura, equipamentos de serviços municipais, segurança. Ruas estão afundando no Portal Mantiqueira, Jardim Mourisco e outros locais. Obras superfaturadas são iniciadas e nunca terminam. Promessas jogadas no ar vão-se embora com os ventos. Não há manutenção nas escolas municipais, postos médicos, praças (matos, brinquedos e bancos quebrados, falta de pintura). A concessionária de transporte público faz o que quer em relação a horários, tarifas, poucos pontos de ônibus cobertos. A prefeitura também não fiscaliza e não cobra a substituição de lâmpadas queimadas por parte da concessionária Bandeirante. As lâmpadas que se queimam em praças e quadras poliesportivas (responsabilidade do município) nunca são substituídas. O que nos resta fazer? Rezar. Rezar para que nenhum taubateano sofra acidentes nas ruas esburacadas, não sejam assaltados em locais escuros, não sofram com a falta de medicamentos em postos médicos, não se sintam incomodados com os ônibus super lotados e sem manutenção (além de pagar caro), não fiquem estressados com o caos no trânsito em horários de pico. Além disso, quem deveria fiscalizar e denunciar as irregularidades, não o faz. Falta menos de um ano para que a atual administração deixe o Palácio do Bom Conselho, mas se quiser, pode desde já fechar para balanço e não esquecer de, o último que sair, apagar a luz. E a nós, rezar...

Um comentário:

  1. O resultado da CP foi vexatório! Estive no plenário acompanhado os trabalhado do Legislativo e tudo acabou em "PIZZA"! Como cidadão realmente sinto-me ofendido por ver o descaso do poder legislativo de Taubaté andar por caminhos tão tortuosos, por favor, isso é uma vergonha!
    Será que os "ilustres" dignatários do poder não pensam nem sequer um minuto nas pessoas trabalhadoras e honestas que pagam os seus impostos e tem princípios?
    Realmente espero que em outubro de 2012 muitas "mentes brilhantes" escolham com sabedoria os novos legisladores para governar Taubaté a partir de 2013!
    CANSEI DE CORRUPÇÃO, E VOCÊ?
    PROF. MAURO DE SOUZA

    ResponderExcluir