Menu

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Digão expressa insatisfação com a área da Saúde


O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) expressou sua insatisfação com a situação da saúde do município. “Meu pai sempre me disse que o melhor amigo da gente é aquele que fala na nossa cara, e eu digo aqui novamente ao prefeito: prefeito, nós estamos te alertando, as coisas não estão funcionando na área da Saúde”, destacou.

Digão contou que uma senhora reclama há três meses da falta de atendimento ginecológico no distrito de Quiririm. “Eu escuto as rádios Metropolitana e Difusora, e a reclamação é a mesma sempre na questão da saúde. Esses dias, não tinha um responsável para vacinar uma criança. E não foi ninguém que me contou não, eu vi. Eu fui levar o meu filho para vacinar e não tinha um vacinador”, contou.
Para o parlamentar, “não adianta falar mais” para o secretário
. “Desviar de um buraco a gente desvia, mas da saúde não tem como desviar. Se você está com um problema de saúde, você precisa ser atendido”, frisou.

O vereador solicitou ao prefeito Ortiz Junior (PSDB) que reveja a questão da marcação de consultas nos bairros, pois a população está sendo prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário