Menu

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Esforço e superação, qualidades notadas por Digão em funcionários públicos e comerciários

Dedicação, zelo e comprometimento são algumas das virtudes que o funcionário público teve que desenvolver para conquistar sua carreira. Luta constante por garantias e melhores condições de trabalho são atribuições constantes do comerciário. Tanto um quanto o outro foram homenageados por essas características pelo vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB), em solenidade realizada pela Câmara de Taubaté dia 3.
Sobre o funcionalismo, Digão ilustrou a necessidade do cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. “O respeito a estes princípios, aliado ao compromisso de cada servidor em suas tarefas e responsabilidades, estabelece a diferença entre uma máquina estatal ineficiente e injusta e uma Taubaté melhor, atenta aos direitos de todos os cidadãos, sobretudo aos dos que mais precisam”, frisou. 
Em relação aos comerciários, Digão disse que “A população precisa respeitá-los mais, lembrar que o comerciário faz parte do setor terciário da cadeia produtiva e é a figura de maior importância neste ciclo, por ajudar a movimentar a economia de nossa cidade e, principalmente, por fazer tudo isso com dedicação e amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário