Menu

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A PEDIDO DO VEREADOR DIGÃO, SÃO INSTALADOS REDUTORES DE VELOCIDADE NA ROTATÓRIA DO CECAP


Após inúmeros requerimentos apresentados pelo vereador Rodrigo Luis Silva “DIGÃO”, a Prefeitura Municipal de Taubaté instalou redutores de velocidade na rotatória do CECAP, localizada na Avenida Carlos Pedroso da Silveira. A instalação desses redutores de velocidade era uma antiga reivindicação dos moradores da região do CECAP, Quiririm, Santa Teresa, Bela Vista e trabalhadores da Volkswagen, que constantemente eram surpreendidos com acidentes em virtude da alta velocidade dos veículos e falta de sinalização no local. O vereador DIGÃO esteve reunido com moradores da região comunicando o benefício e elogiou o trabalho desenvolvido pela Engª Claudia Carmona, Diretora do Departamento de Trânsito, que vem demonstrando, desde que assumiu o cargo, um comprometimento em observar as condições e situações de risco de acidentes e violência no trânsito e colocar em prática as ações que visem diminuir e evitar possíveis danos aos munícipes.

4 comentários:

  1. Digão: Concordo plenamente em aumentar a segurança colocando lombadas onde é realmente preciso mas tenho uma ressalva: Antes de colocar uma lombada, a prefeitura deveria sinalizar com pelo menos 1 semana de antecedência o local e aí sim instalar a lombada. Digo isso porque fui surpreendido ao retornar do trabalho e logo ao chegar na rotatória da Cecap já estava em cima da lombada. Não só eu mas muitos motoristas foram pegos de surpresa pois não havia sinalização horizontal nem vertical.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É Digão....Na hora de reinvidicar e não dá certo, você é apedrejado mas quando dá certo vc corre o risco de não ter o mérito. Digo isso pois ouví numa rádio uma pessoa da Cecap agradecendo vultuosamente um outro colega seu pela instalação da lombada e essa pessoa nem dividiu os créditos......São coisas da vida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vleu Digão segurança no trânsito ésempre bom. Seria melhor se nossos condutores fossem educados o bastante a ponto de não mais precisarms de redutores de velocidade. Mas já que infelizmente precisamos que bom que dessa vez te atenderam.
    A tem outra coisa vi o comentário do Sr. José Orlando e ele não citou o nome, mas eu vou citar. Que pena que na política taubateana tenha alguém tão baixo e tão aproveitador como o tal de Alexandre Vilela, aproveita que tem acessos em alguns departamentos da prefeitura fica sabendo onde serão realizadas as limpezas, instalações de lombadas e na rádio diz que foi ele que pediu.
    Digão honre os votos que recebeu e lave a cara desse safado aproveitador... Alexandre Vilela, quem é você sem seu programinha na rádio??? Volta pra Santos que lá é seu lugar.
    Ricardo Elivelton - Cecap II

    ResponderExcluir
  4. Ricardo: Para um bom entendedor, meia palavra já basta rsrsrsrsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir