Menu

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Taubaté divulga data das provas do concurso para o ESF

A Prefeitura de Taubaté divulgou a data das provas objetivas do concurso para o programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). Elas serão realizadas no próximo dia 20 de fevereiro (um domingo), às 14 horas, em dois locais, de acordo com o cargo.
O concurso será realizado para o preenchimento de 35 vagas. Os cargos são para funções de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 790,00 a R$ 2.759,21 (além de adicionais).
O concurso público 01/2011 oferece uma vaga para atendente de consultório dentário (nível médio com curso técnico reconhecido pelo Conselho Regional de Odontologia), dez vagas para dentista, nove vagas para enfermeiro e 15 vagas para médico.
Os locais das provas podem ser confirmados pela internet, no endereço www.institutoqualicon.org.br. Os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade (RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, CNH ou carteira de registro em órgãos ou conselhos de classe).
Os candidatos devem atentar também para o fato de que no dia 20 de fevereiro se encerra o horário de verão. À zero hora desse dia, os relógios deverão ser atrasados em uma hora.

Confira os locais das provas:
Atendente de consultório dentário, dentista e médico

Escola Municipal de Ensino Fundamental Diácono José Ângelo Victal
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 625, Santa Luzia

Enfermeiro

Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Professor José Ezequiel de Souza
Rua Dr. Ruben Câmara Leal Barros, s/nº, Jardim Eulália (próximo à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira)
Fonte: DT 11/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário