Menu

sexta-feira, 25 de março de 2011

DIGÃO participa do Conexão Popular e aborda renovação de contrato com Sabesp


O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) e o superintendente da Sabesp Oto Elias Pinto participaram ao vivo do programa Conexão Popular da TV Câmara Taubaté, exibido na manhã de sexta-feira com reapresentação nos dias 26 e 27, a partir do meio-dia, na programação da emissora.

Na companhia dos jornalistas Miguel Kater e Luiz Carlos Batista, os convidados debateram a renovação do contrato da Prefeitura com a companhia de saneamento por 30 anos. Mas, segundo o superintendente, a cada quatro anos haverá uma revisão do contrato, para avaliar o cumprimento das metas.

Digão reconheceu que tem sido insistente na questão da “falta de planejamento da Prefeitura”, tendo em vista que o contrato com a Sabesp terminará em dezembro, e a Prefeitura encaminhou ao Legislativo apenas o projeto de lei que permite a renovação do contrato, sem apresentar o plano de saneamento ou outros documentos.

O superintendente afirmou que a companhia tem mais de 80% de avaliação positiva, e o vereador comentou: “Se está bom, tem que melhorar mais, até para dar mais credibilidade à empresa”.

Assista ao programa na íntegra pelos canais 17 digital e 98 analógico da Net ou pela internet, no http://tv.camarataubate.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário