Menu

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Digão cobra melhorias para escolas municipais de Taubaté


O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) requereu à Prefeitura de Taubaté informações sobre a reforma da quadra de esportes da escola Monsenhor Evaristo Campista César e melhorias para outras unidades de ensino, incluindo a implantação de creche e manutenção de bebedouros.
Segundo Digão, a quadra de esportes que fica ao lado da escola Monsenhor Evaristo Campista César, na Estiva, “está em uma situação precária”, e os alunos não podem realizar aulas no local. O vereador quer saber se a quadra esportiva será reformada e se há interesse da administração em integrar a quadra à unidade escolar.
Digão afirmou que no Jardim Granja Bela Vista é necessária a implantação de uma creche na escola Dom Pereira de Barros para atender as crianças do bairro.
O vereador solicitou ainda a troca e a manutenção dos bebedouros instalados nas escolas da rede municipal de ensino.

Um comentário:

  1. goteiras,bebedouro sem manutenção,carteiras quebradas,prédio em mau estado de conservação...mas o "prefeito"está colocando LOUSAS DIGITAIS.Parabéns pelo seu trabalho de cobrar e sugerir/propor leis/projetos que vem de encontro às necessidades da cidade(abandonada pelo prefeito)
    Eugênio

    ResponderExcluir