Menu

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIGÃO QUESTIONA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SANTA TEREZINHA


O vereador Rodrigo Luis Silva, o DIGÃO, apresentou requerimento na Câmara Municipal de Taubaté questionando a Prefeitura Municipal sobre a contração de uma empresa no valor de R$ 344.798,75 para a implantação de rede subterrânea e montagem de padrão de energia na Praça Santa Terezinha, conforme publicado no Jornal Diário de Taubaté, edição do dia 9 de abril. O vereador Digão alega que em 2009 foram concluídas as fases de licitação para executar o serviço de revitalização da Praça e que o valor do contrato foi de R$ 900.012,49, sendo 771.147,64 repassados pelo Ministério do Turismo e o restante por conta da administração municipal.

A dúvida é: se a iluminação já estava contemplada na licitação e foi anunciado em vários meios de comunicação, por que contratar uma nova empresa? Se já estava previsto a implantação de rede subterrânea, por que foi colocado o piso na praça? Deverá ser refeito o serviço, retirando novamente os pisos ou a rede subterrânea será instalada na calçada externa da praça, onde os munícipes fazem caminhada? Quando vai terminar a revitalização da praça, que estava prevista para o final de 2010?

Um comentário:

  1. Já foi questionada a Caixa Econômica Federal,que "literalmente"empresta seu nome e o dinheiro para a citada obra.Voce já viu o contrato?Por que foi apagado a data de entrega que era de 26/11/2010?A Caixa pode informar?

    ResponderExcluir