Menu

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gabinete Móvel do Vereador Digão visita a Zona Rural de Taubaté

O Gabinete Móvel do Vereador Digão esteve na última terça-feira instalado no Bairro do Monjolinho, zona rural de Taubaté.

Diversos munícipes estiveram no Gabinete fazendo suas reivindicações e reclamações.

Segundo os moradores, a atual Administração deixou a zona rural esquecida, as estradas estão destruídas, cheias de buracos, matos em alguns pontos nem existem mais.

O Vereador preocupado, visitou algumas das estradas e constatou o péssimo estado de conservação das mesmas.

A Estrada Municipal João Pasin, que liga o Monjolinho ao Mangalot está desbarrancando em cerca de três pontos, fato que coloca em risco a segurança dos que ali transitam. A situação é a mesma ou ainda pior na Estrada do Bairro Santa Luzia Rural, segundo o Vereador existe um ponto da estrada que desbarrancou, o transporte escolar por medidas de segurança deixou de ali transitar, afetando a vida de dezenas de alunos que ali residem.

Outra estrada em péssimas condições é a Estrada da Pedra Grande que há alguns dias está intransitável e os moradores dizem que parece que eles voltaram uns 50 anos no tempo, quando no local não existia o trânsito de veículos automotores.

Se você quiser receber o Gabinete Móvel do Vereador Digão em seu bairro ligue: 3625 9513 ou 3625 9538.

2 comentários:

  1. Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo seu trabalho; humano,competente e corajoso,que visa não somente ao bem estar da população menos favorecida de Taubaté(que acredito que você está junto a eles), mas também de sua luta contra as irregularidades infelizes dessa atual administração. Novamente, PARABÉNS, espero também que, toda vez que você colocar as mãos em obras, sei que Jesus, colocará invisivilmente a dele em cima, concretizando a boa vontade do seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar a minha indiginação, sobre situação atual, do bairro rio comprido, rodovia oswaldo cruz km 10, a vergonha da estrada dessa região, atualmente tem passado caminhões de eucalipto danificando ainda mais o local que ultimamente tem estado abandonado.A dituação é tão lamentante que até manilhas de água acabou quebrando minando e formando buracos que chegam a danificar os carros, tendo eu como testemunha ter que fechar buracos assim como outros com as próprias mãos.
    Isso é uma vergonha, que tipo de administração estamos tendo em Taubaté e o prefeito não toma atitudes,assim como outras pessoas de sua administração.Estas informações já foram passadas até para rádio Metropolitana que não nos deu nenhum retorno sobre assunto.
    Pergunto até quando vai isso, na horaq de pedir votos, apareçem...sem mais...

    ResponderExcluir