Menu

sexta-feira, 13 de maio de 2011

“Digão é um homem público exemplar”, diz promotor de justiça


A TV Câmara Taubaté promoveu debate, na quarta, 11, entre o vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” e o promotor de justiça Antonio Carlos Osório Nunes, ocasião em que comentaram a triste situação da segurança pública na cidade.
Quase ao final do debate, intermediado pelo jornalista Miguel Kater, o promotor Osório Nunes teceu elogios ao vereador Digão. Segundo ele, o município precisa de homens públicos como o parlamentar. “Considero o vereador Digão um homem público exemplar, e precisamos de pessoas assim.”
A afirmação do promotor foi feita no programa “Conexão Popular”, que é transmitido ao vivo, e será reprisado nos dias 14 e 15 de maio, a partir das 12h, dentro da programação da TV legislativa.
A TV Câmara é transmitida pelos canais 98 (analógico) e 17 (digital).
Segurança
Durante o debate, o vereador Digão discorreu sobre o Fórum Permanente de Segurança. “A Câmara criou o Fórum Permanente de Segurança para que possamos fazer algo para beneficiar e dar mais segurança para a população. Juntos, podemos batalhar e minimizar esses problemas.”
Osório Nunes ressaltou a importância de políticas públicas no município e salientou que é necessário trabalhar com a estrutura e a base familiar dos jovens que vivem na cidade. “Temos diversos problemas, um deles é a falta de políticas públicas em bairros, então um jovem desocupado é apto a ir para criminalidade. Precisamos de políticas públicas, cursos profissionalizantes, locais de lazer e de atendimento para esses jovens e seus familiares.”

Um comentário:

  1. Digão, os moradores do Bonfim já sabiam disso, por isso votaram em você. Parabéns, você deixa todos nós orgulhosos por termos votado 45056.
    Sérgio da Rua Amaralina.

    ResponderExcluir