Menu

terça-feira, 19 de julho de 2011

DESORGANIZAÇÃO TOTAL


Vejam só como anda as Secretarias da Prefeitura de Taubaté, ou melhor, NÃO ANDA. Depois dizem que o vereador Digão “pega no pé”, procura “pelo em ovo”, “é contra tudo”. Terça-feira, 19/7, praça Monsenhor Silva Barros – praça da ELETRO, 9h00min: um cavalo é amarrado por pessoas voluntárias e piedosas, pois estava nas ruas do centro, sem dono e sem rumo. Foi feito um contato com a Zoonoses, mas a resposta é que o veículo estava sem condições e não poderiam recolher o animal. Verifiquem a foto e confiram que não é invenção ou mentira.

Outro caso absurdo: fomos até a usina de asfalto, juntamente com um munícipe que está cansado de solicitar manutenção da Estrada do Mossoroca, área rural do Barreiro, próximo do acesso à Rua Seriema. Qual a resposta? Não há equipamentos disponíveis em condições de se fazer a manutenção, pois estão quebrados ou existe apenas um que faz toda zona rural do município.

Infelizmente não há planejamento e compromisso com a população e estamos pagando caro por estar sendo administrado por um governo que está totalmente perdido e desorientado, onde os funcionários não sabem a quem obedecer ou o que fazer.

Um comentário: