Menu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VELÓRIO DO QUIRIRIM ESTÁ FECHADO E MORADORES NÃO TEM ONDE VELAR SEUS FAMILIARES OU AMIGOS


O velório do Quiririm, localizado na Rua João Botossi, onde são velados os corpos das pessoas da região (CECAP I, II, III E IV, Santa Tereza, Bela Vista, Pinhão, Bonfim, Fabrilar, Pinheirinho, Chácaras Flórida e Novo Horizonte) do Distrito, está fechado para manutenção há um bom tempo e os moradores estão preocupados com o descaso da administração pública que até o momento não iniciou a reforma do prédio. A situação incomoda e revolta a população, porque o prédio tem rachaduras nas paredes, tintura desgastadas, pisos rústicos e luminárias que não funcionam.
É necessário reformar a sala de repouso, copa e todo o espaço interno, troca da mobília, área externa, como calçamento, jardinagem e iluminação, além da disposição dos bancos, mas isso tem que ser feito em regime de urgência, pois os moradores estão apreensivos por não ter um local para velar seus entes queridos, caso necessitem.
Revolta e indignação de munícipes que procuraram o gabinete do vereador DIGÃO solicitando providências urgentes. Se nem mesmo os vivos estão conseguindo ser respeitados pela atual administração, imaginem os mortos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário