Menu

segunda-feira, 29 de julho de 2013

LEI DOS VEREADORES DIGÃO E POLLYANA SERÁ COLOCADA EM PRÁTICA

A Prefeitura de Taubaté abriu licitação para a compra de decibelímetros e calibradores, aparelhos fundamentais para fiscalização da 'Lei do Silêncio' aprovada pela Câmara no ano passado.
Por meio de nota, a prefeitura afirmou que compra dos decibelímetros e calibradores acústicos tem finalidade de atender demanda dos policiais militares que durante a Atividade Delegada fiscalizam barulho nos casos de denúncias de perturbação de sossego.
Os aparelhos também poderão atender outros setores da prefeitura, como o Departamento de Trânsito e a Fiscalização de Postura.
          Fiscalização.
De acordo com a 'Lei do Silêncio', o limite do som dentro de carros é 80 de decibéis --com a medição sendo feita a sete metros de distância do veículo. Quem infringir a lei está sujeito a multa de R$ 127,69. Em maio último, o vereador Rodrigo Luís Silva (PSDB), o 'Digão', apresentou outro projeto referente à fiscalização de perturbação de sossego. Ele propôs que bares e restaurantes da cidade passem a ter um isolamento acústico, evitando incomodar moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário