Menu

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MINITERMINAIS DE ÔNIBUS NA ZONA RURAL, SOLICITA DIGÃO


O vereador Digão solicitou ao prefeito Ortiz Junior a construção de dois miniterminais de ônibus na zona rural de Taubaté. Segundo Digão, a demora no atendimento aos usuários do transporte coletivo que vivem na zona rural é um problema que afeta várias cidades.  O desconforto nos locais de espera, o sol forte, a chuva ininterrupta, o vento, o barro que suja e causa acidentes. São pessoas idosas, mães que carregam o filho no colo ou em carrinhos de bebês, deficientes, cadeirantes. O morador da zona rural muitas vezes precisa contar com a sorte para não sujar ou molhar a roupa que vestiu para ir a um evento ou clínica médica. Nós vereadores, como representantes do povo e sempre com o objetivo de garantir melhores condições de acessibilidade e qualidade de vida aos munícipes taubateanos, precisamos estar atentos às necessidades da população.
Buscando garantir mais conforto e segurança aos moradores da zona rural de Taubaté que utilizam o transporte público de passageiros, indico ao prefeito que realize estudos juntos às secretarias competentes visando a construção de dois miniterminais de ônibus na zona rural de Taubaté, regiões do Pinheirinho e Registro/Sete Voltas, aumentando com isso a quantidade de ônibus disponíveis aos usuários.

O terminal poderá contar com banheiros masculino e feminino, bancos de espera, loja de conveniência e lanchonete, televisão, sala de computadores ligados à internet e a presença constante de um guarda municipal. A construção dos terminais de ônibus na zona rural mostrará o compromisso do executivo com os moradores dessas regiões, buscando sempre inovar através de projetos audaciosos, criativos e necessários à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário