Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Digão cobra manutenção de Estradas Rurais no Pinheirinho, Monjolinho, Pouso Frio e outros. E solicita a instalação de pontos de ônibus cobertos.

O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) cobrou providências do prefeito de Taubaté sobre a manutenção de estradas. Ele pediu uma previsão da data de início das obras de pavimentação da estrada do Pinheirinho, conforme convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem, aprovado pelo projeto de Lei nº4,235 de 23 de abril de 2009.
Digão reivindicou a manutenção da estrada municipal das Sete Voltas, no trecho que passa sobre o rio Una, no bairro Ipiranga. “É necessária a obra em caráter emergencial. Após as fortes chuvas dos últimos dias, parte da estrada foi inundada pelas águas do rio Una, o que causou danos à massa asfáltica nas proximidades da ponte que passa sobre o rio.”
O vereador citou também a necessidade de manutenção da bica localizada na estrada, no trecho conhecido como Morro da Gama.
Na questão do transporte público, Digão listou os locais que precisam de pontos de ônibus com cobertura: na avenida Carlos Pedroso da Silveira – nas imediações do hipermercado Macro, em frente à EMEF Dom Pereira de Barros, e em frente à fábrica de plásticos no Bonfim. Para a estrada municipal Antonio de Angelis, bairro Baracéia, o vereador pediu a colocação na cobertura no ponto de ônibus.
O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) cobrou providências do prefeito de Taubaté sobre a manutenção de estradas. Ele pediu uma previsão da data de início das obras de pavimentação da estrada do Pinheirinho, conforme convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem, aprovado pelo projeto de Lei nº4,235 de 23 de abril de 2009.Digão reivindicou a manutenção da estrada municipal das Sete Voltas, no trecho que passa sobre o rio Una, no bairro Ipiranga. “É necessária a obra em caráter emergencial. Após as fortes chuvas dos últimos dias, parte da estrada foi inundada pelas águas do rio Una, o que causou danos à massa asfáltica nas proximidades da ponte que passa sobre o rio.”O vereador citou também a necessidade de manutenção da bica localizada na estrada, no trecho conhecido como Morro da Gama.Na questão do transporte público, Digão listou os locais que precisam de pontos de ônibus com cobertura: na avenida Carlos Pedroso da Silveira – nas imediações do hipermercado Macro, em frente à EMEF Dom Pereira de Barros, e em frente à fábrica de plásticos no Bonfim. Para a estrada municipal Antonio de Angelis, bairro Baracéia, o vereador pediu a colocação na cobertura no ponto de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário