Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Digão solicita implantação de Programa "Tolerância Zero com a Sujeira"


O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) propôs à Prefeitura de Taubaté a criação do programa “Tolerância zero com a sujeira”, visando a conscientização com relação à importância da limpeza e qualidade de vida dos munícipes.
De acordo com o vereador, é necessário alertar os munícipes sobre a importância de se viver em um ambiente limpo e saudável, no qual muitos problemas que hoje afetam a sociedade, como doenças, violências, brigas entre vizinhos, entre outros, poderiam diminuir ou quem sabe até acabar.
“Queremos uma cidade limpa, ordeira, comprometida com o bem comum, com a qualidade de vida de seus habitantes. Para isso, é necessária a participação popular, um comprometimento da população e dos órgãos públicos e privados”, afirmou.
Durante a semana, Digão encaminhou diversas solicitações de limpezas em bairros, como o Jardim Rezende, no qual a avenida José Getúlio Monteiro necessita do serviço, assim como ocorre no córrego que passa entre o hipermercado Carrefour e o condomínio residencial Parque das Nações.
Isso porque parte da margem do córrego tem sido utilizada como depósito irregular de lixo, o que causa mau cheiro, incomoda e coloca em risco a saúde dos moradores da vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário