Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Digão exige criação de agência de moto táxi em Quiririm



O vereador Rodrigo Luis Silva” Digão”(PSDB) cobrou da Prefeitura o cumprimento da lei que trata do transporte público em Taubaté e que prevê a criação de uma agência de mototáxi no distrito de Quiririm.
Ele considera o benefício que o serviço de mototáxi traz para a população, e já que se configura entre os meios de transporte mais utilizados e práticos.
Digão defendeu que a criação da agência vai ajudar tanto quem usa o serviço quanto quem trabalha no ramo “Os usuários reclamam da falta de uma agência no distrito, e os mototaxistas da região têm que se deslocar para outros bairros de Taubaté para trabalhar.”
O vereador Digão também lembrou os deficientes visuais e sugeriu votos de aplauso a ADV-Vale (Associação dos Deficientes Visuais de Taubaté e Vale do Paraíba) pelo aniversário de fundação, comemorado em dezembro passado.
Digão destacou o trabalho da associação que promove a inclusão da pessoa com deficiência visual nos diversos setores da sociedade, com destaque nas áreas da educação, trabalho, esportes e qualidade de vida.
O vereador Rodrigo Luis Silva” Digão”(PSDB) cobrou da Prefeitura o cumprimento da lei que trata do transporte público em Taubaté e que prevê a criação de uma agência de mototáxi no distrito de Quiririm. Ele considera o benefício que o serviço de mototáxi traz para a população, e já que se configura entre os meios de transporte mais utilizados e práticos.Digão defendeu que a criação da agência vai ajudar tanto quem usa o serviço quanto quem trabalha no ramo “Os usuários reclamam da falta de uma agência no distrito, e os mototaxistas da região têm que se deslocar para outros bairros de Taubaté para trabalhar.”O vereador Digão também lembrou os deficientes visuais e sugeriu votos de aplauso a ADV-Vale (Associação dos Deficientes Visuais de Taubaté e Vale do Paraíba) pelo aniversário de fundação, comemorado em dezembro passado. Digão destacou o trabalho da associação que promove a inclusão da pessoa com deficiência visual nos diversos setores da sociedade, com destaque nas áreas da educação, trabalho, esportes e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário