Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Digão solicta novamente manutenção em Estradas Rurais de Taubaté

O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) solicitou à Prefeitura de Taubaté manutenção em toda a estrada do Pouso Frio, no bairro Pouso Frio. A estrada está em condições precárias devido à quantidade de caminhões pesados que a utilizam para transportar eucaliptos.
Crateras ao longo da estrada colocam em risco a segurança no local, e segundo os munícipes do bairro, há mais de dois anos não é feita a manutenção na estrada. Eles pedem o nivelamento da terra e o cascalhamento da pista.
O vereador relatou ainda o desbarrancamento das encostas, o que causa grande apreensão aos moradores, que temem ficar isolados e sem condições de se deslocar, e disse que os veículos que fazem o transporte escolar, muitas vezes, ficam impossibilitados de acessarem a área de terra. Isso faz com que os estudantes tenham que caminhar por cerca de 6 km a pé até o ponto acessível mais próximo.
Outra solicitação do vereador é a manutenção da estrada Sete Voltas, nas proximidades da ponte sobre o rio Una, no bairro Ipiranga. A margem da estrada, na altura da ponte, está desbarrancando.
Após dois pedidos do vereador, a Prefeitura colocou tubos de concreto para impedir a passagem no local, medida que deveria ser emergencial, mas até hoje nada foi feito. Principal ligação da cidade com bairros rurais e bastante movimentada, a estrada foi palco de um acidente com um motoqueiro, que chegou a óbito, devido aos buracos na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário