Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vereador Digão solicita diversas melhorias para o bairro do Bonfim


A construção de um centro de convivência da terceira idade é uma das benfeitorias sugeridas pelo vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) ao prefeito de Taubaté para o bairro Bonfim. A proposta é que o centro substitua o local onde hoje se encontram as rampas de skate na praça Senhor do Bonfim.
Digão justificou que o local não está sendo utilizado pelos skatistas, mas “por desocupados para consumir e traficar drogas e praticar atos libidinosos” e ressaltou que a construção de um centro é do anseio de moradores para atender não só o grande número de idosos, mas desenvolver atividades direcionadas também para jovens, crianças e adolescentes.
Para melhorar a infraestrutura do bairro, o vereador indicou a pavimentação da ciclovia na altura do km 127 da avenida Carlos Pedroso da Silveira, trecho que está danificado pela erosão. Para a avenida, Digão também apontou a necessidade de elevação das guias e colocação de barreiras, próximo à rua Maud Sá de Miranda e à avenida CTI.
O vereador sugeriu a colocação de pontos de ônibus em frente à fábrica de plásticos, nas imediações do hipermercado Makro e em frente à escola Dom Pereira de Barros. Para a rua Pedro Marçon, pediu a implantação de lombada.
Entre o bairro Bonfim e o Portal da Mantiqueira, indicou necessidade de sinalização horizontal e vertical nas ruas e da instalação de um PEV (Ponto de Entrega Voluntária) para evitar a formação de depósitos de entulho em terrenos baldios.
Digão reivindicou a instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre para os moradores do Bonfim, Cecaps, Quiririm, Novo Horizonte e Chácaras Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário