Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vereador solicita melhorias em prédios da CDHU no Cecap III


Acompanho do prefeito de Potim, Benito Carlos Thomaz, o deputado estadual Samuel Moreira, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, reuniu-se com secretário adjunto de Habitação, Ulrich Hoffmann, dia 15 de outubro, para apresentar reivindicações do município para o setor.
De acordo com o prefeito, Potim necessita de investimentos na construção de casas populares. Presente ao encontro, o vereador Rodrigo Luiz da Silva (Digão) solicitou, também, recursos para pintura e reforma dos prédios do CDHU no resindencial Cecap de Taubaté.
O secretário adjunto se comprometeu a dar uma resposta dentro de 15 dias. Samuel Moreira acompanha a evolução dos pedidos junto à Secretaria da Habitação. No final de setembro, graças ao empenho do deputado os municípios de Bananal, Cruzeiro, Lavrinhas e São Luis do Paraitinga, também no Vale do Paraíba, foram incluídos no Progra ma Especial de Melhorias (PEM) da CDHU: as prefeituras assinaram convênioo para liberação de recursos a serem aplicados em obras de infraestrutura em conjuntos habitacionais. 16/10/10

Um comentário:

  1. COMO CONSEGUIR QUE A REFORMA SEJA FEITA PELA CDHU OU PREFEITURA,PRECISAMOS URGENTE DE UMA REFORMA,SE VOSSA SENHORIA PUDER NOS AJUDAR,PODERIAMOS ENTRAR EM PARCERIA PARA APOIAR A CAMPANHA DO SR.

    OBRIGADO.SE INTERESSAR FAVOR MANDAR UM IMAIL PARA SHANDYNHOALMEIDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir