Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SEST-SENAT está com matrículas abertas para diversos cursos em Taubaté


O SEST - SENAT Taubaté está com matrículas abertas para diversos cursos, como:

Cálculo de Frete

Operador de Empilhadeira

Operador de Munck

Operador de Ponte Rolante

E muitos outros...

Os interessados devem entrar em contato com o SEST SENAT de Taubaté pelos telefones (12) 3411 4418 ou 3411 4400, ou ainda se dirigir até a sede da Instituição que fica na Avenida Isauro Moreira, 125 (ao lado da SABESP), próximo à Chácara Silvestre.

8 comentários:

  1. quero agradecer pelas vagas oferecidas e por tudo que vc vem fazendo de bom pra nossa cidade queria saber se posso marcar uma hora pra estar conversando com o senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro munícipe. Estou à disposição em meu gabinete. Ligue para 3625-9513 e agende uma data. Meu celular é 9604-5493. Digão

      Excluir
  2. Digao quero fazer um curso gratuito de enfermagem no sest senat e quero saber se o senhor pode me arrumar uma vaga la!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a), aos vereadores não compete disponibilizar vagas para alunos, somente a instituição poderá fazer a sua matrícula. Um abraço. Digão

      Excluir
  3. quando precisamos vcs nunca estao para nos dar uma foçar mas quandos ums e outros partem para o lado errado vcs querem ter razao o que custava ajudar essa pessoa que pediu uma vaga para estudar se ele tivesse roubando ele seria errado e criticado....eu nao me escondo por tras de anonimatos nao meu nome e adriana ta digao

    ResponderExcluir
  4. Amigo pode dizer se o senat tem vaga para abilitaçao d e curso de operador de maquina

    ResponderExcluir
  5. Poderia me dizer se se o senat tem vagas para habilitaçao classe. B estou dezenpregado gostaria de tirar habilitaçao b para .poder arrumar um enprego nessa area . ja trabalhei com caminhoes mais nao sou habilitado pro mesmo .tanbem gostaria de saber do curso de operador de maquina .ja trabalhei com trator e rolo conprensores . asfalticos .para trabalhar nessa aerea presiso da carta d e o curso de operador de maquina .para pa carregadera e retro escavadeiras e outras . sou casado tenho dois filhos pago aluguel vendi meu carrinho velho que usava pra trabalhar . sou pintor faço grafiato .espero que consigo em nome de jesus . obrigado

    ResponderExcluir
  6. Amigo pode dizer se o senat tem vaga para abilitaçao d e curso de operador de maquina

    ResponderExcluir