Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Digão solicita diversas melhorias no trânsito em bairros do Distrito de Quiririm


Um placa instalada no canteiro central da avenida Francisco Alves Monteiro, próxima à rotatória que dá acesso ao bairro Bonfim, está dificultando a visão dos motoristas que acessam a rotatória para o Independência.
Por esse motivo, Digão solicitou a remoção da placa ou transferência para um local mais seguro. “Já ocorreram acidentes graves no local, devido à má visualização”, afirmou.
Em outro requerimento, solicitou pavimentação do trecho da ciclovia que está danificado pela erosão na altura do km 127 da rodovia Carlos Pedroso da Silveira, entre os bairros Bonfim e Fabrilar.
A ciclovia tem início à margem da avenida Charles Schneider, em frente à Ford, e finaliza nas entradas de Quiririm e Cecap.
Segundo o vereador, a erosão danificou o solo. Por esse motivo, ciclistas estão utilizando a faixa de rolamento de veículos, “colocando suas vidas em risco”. “Algumas pessoas se acidentaram ao derraparem os pneus de suas bicicletas nas valas abertas pelas águas, entre eles, trabalhadores que perderam dias de serviço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário